sábado, setembro 20, 2008

Vício


Poucas coisas me dão tanto medo quanto me tornar uma depende emocional. Financeiramente eu sou mantida pelo meu pai, e isso já é o suficiente castrador.

Vejo amigas minhas que são visivelmente infelizes no namoro, é só olhar pra elas e perceber. Mas é IM-PRES-SIO-NAN-TE a força de vontade dessas meninas em fingir para si mesmas que ta tudo bem. Tudo em nome de ficarem estacionadas com quem elas pensam a outra pessoa representa.

MEDO!

O outro se transforma numa espécie de coluna em que elas se apóiam, e se largar o teto vai desabar. E o mais engraçado é que só existe uma só coluna em todo o mundo. Como é que pode?!

Já imaginou quando elas descobrirem que essas colunas não passam de varas de bambu?! Aí não tem coluna que segure o teto! E isso é inevitável, porque toda mascara cai... E deve doer muito descobrir que se perdeu tanto tempo, que o que se acreditou por tanto tempo era mentira.

Alem de catar os cacos do teto, vão ter que se acostumar com a vara de bambu. E então vai ficar o vazio que a ilusão deixa, e o bambu não vai conseguir preencher.

Não quero isso pra mim!

Não queria isso pra elas... Mas o que eu posso fazer?!
Só ajudar a catar os cacos do teto depois...

3 comentários:

Buda Verde disse...

essas coisas de namoro realmente é complicado, mas tudo mundo quer essa se complicar!

bj

O Antagonista disse...

Isso é mesmo terrível. Acho que já passei por uma situação dessas há muitos anos e foi péssimo, mas serviu de lição!

Valeu!

Paty disse...

Caraca!!!!Tudo o que vc disse é realmente a pura verdade...sem tirar nem pôr...passei por td isso e hj ainda to tentando recolher os cacos!!!
mas pelo menos me serviu de lição!!!!