Morram de inveja. Passei a semana santa na Praia de Pipa!
Na verdade tudo começou mal, um dia antes de viajar eu quebrei o pé. Feiamente, eu diria. Coloquei uma daquelas botas imobilizadoras que tinha tudo pra destruir meu feriado. Como se não fosse o suficiente, a maldita bota ainda me fez perder o emprego! Acreditam?! Mas como eu já tinha outras duas propostas de emprego, nem me abati muito... O problema era a bota.
A gente chegou lá esperando um paraíso natural. Já sabiamos que um misto quente custaria dez reais, e uma latinha de coca quatro reais... mas vale a pena pagar caro pra ter conforto e tranqüilidade rodeada de gente bonita. Sim! Muitos mochileiros de diversos paises... Varias culturas juntas no mesmo lugar! De tirar o fôlego!
E de fato, foi assim no primeiro dia, quarta feira.
Mas acontece que a partir de quinta, algo extraordinário aconteceu! Nosso hotel foi invadido por playboys. Playboys brasileiros, e isso era claro pela falta de educação. Era forró na maior altura, tocando aqueles forrós ridículos daqui de Fortaleza. Ninguém merece. De repente a piscina tinha mais gente do que água, e só de colocar o pé na borda tava engravidando. Um horror.
Mas graças a Deus o dinheiro pôde resolver esse problema durante o dia. Saímos da cidade para conhecer lugar lindíssimos (e caríííííííííííssmos). Nesses lugares não tinha playboy, até porque playboy não tem dinheiro pra gastar com passeios a lugares lindos e paradisíacos, dinheiro de playboy é pra bebida!!!
E de noite, que era a hora de dançar, conhecer gente, beber e pagar os mais diversos micos de turistas... Foi frustrada! Eu não podia dançar por causa da bota. Os playboys assustaram os mochileiros bonitos que tinham historias pra contar, só restaram filhinhos de papai bombadinhos com suas namoradas patricinhas de salto alto e vestidos de cetim com paetês na praia numa hiper super ultra mega maquiagem carregada: esse quem não queria conhecer era eu. Não podia beber porque já bastava meu irmão de bêbado. E os micos?! Aff! Tinha tanta gente de Fortaleza, que dava era medo.
Uma decepção!
Mas nem tudo estava perdido! Timbalada chegou para salvar meu feriado!
Pra você ver como esse mundo é pequeno... encontramos os amigos de uma amiga baiana. Sim! Os Baianos por um acaso estavam lá. Que coisa não?! Muito legais... Muito divertidos. E Bonitos. Um branco e um negro. Gil e Bidú. Dançavam pra caraaaaaaalhoooo! De um jeito tããããoo sensual que uns caras franceces tavam chamando eles de “Les Delcieux”, ou seja DELICIOOOOOOOSOS. Justiça seja feita, de fato são. Principalmente Bidú. Mas o que mais me assustou foi o fato deles serem supergente boa. E inteligentes. Homem gostoso e inteligente é raríssimo! Bidú até bateu altos papos comigo sobre arte e conceito em moda... Um achado!
Conseguir Dançar horrores com uma perna só. Dancei o Creu nas 5 velocidades!!! Sim, nas 5. Andei muuuuuuuuuuuuuuuuuito pra achar a única boate da cidade, e fui batendo um papo com uns Hipes pelo meio do caminho, enquanto a galera me invejava de ta andando com um nego gostoso de muleta, um loirinho também gostoso rebolando sem camisa e meu irmão (não tão gostoso mas pagável) também rebolando. E lógico, eu também tava rebolando. NAS CINCO VELOCIDADES!
Que fique registrado que essa noite deixou meu pé ainda mais inchado. Mas valeu a pena viu!!!
Meu feriado foi salvo por essa noite. Eu não vou esquecer tão cedo. Ainda bem que tirei muitas Fotos. Muitas. Quem quiser ver, elas estão lá no meu orkut.
4 comentários:
ouche..,. comassim ser demitida pelo pé?
Que pena que machucou o pé e que tiveram tantas coisas ruins pra atrapalhar... Mas valeu pela última noite. =D
:*
Olha só, hein!
E tinham me dito que você estava contrariada de ter que ir assim, né?! :o)
Adorei teu jeito de escrever!
Adicionei seu blog aos meus links. (Isso não é um pedido para que me adicione, só estou te contando. rsrsrs) ;)
Eu também passei a minha semana santa machucada, mas foi o pescoço!
Beijo
Postar um comentário