quinta-feira, junho 28, 2007

Violência de Luxo


Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

Tudo bem que ninguém é obrigado a ser normal nesse mundo doido, mas eu não consigo entender como alguém consegue ser sádico ao ponto de espancar uma mulher (ou várias), só pelo prazer de espancar. Vai me dizer que algum daqueles playboyzinhos de merda precisava do celular e do dinheiro daquela moça?!

Minha avó diz que cabeça vazia é oficina do Diabo. Imagino que se tirassem umas tomografias ia aparecer só o oco dentro das cabeças desses monstros. Fizeram a merda e agora tão com medinho de apanhar na cadeia. Ai! Eu me revolto. Eu sei que um erro não justifica outros, mas meu lado cruel clama por uma boa surra pra esses moleques. Se bem que a maioria de quem está naquela carceragem da Polinter boa bisca não é... Sujos e mal lavados.

E agora senhores dos “Direitos Humanos” e sociólogos. Nenhum desses rapazes precisava descer o morro e assaltar bolsas de madame pra sustentar a mãe lavadeira e seus sete filhos. A violência não é culpa da pobreza?! Ta aí, justifica?! Faz que nem o pai de um dos agressores que chama os pupilos de “crianças”. Ódio.

Eu sinceramente não consigo entender como alguém pode fazer o mal assim a troco de nada. Não tenho religião ou crença, mas eu acho tão fácil ser do bem. Eu sei que é pura utopia, mas se cada um fizesse um pouquinho... E se não quiser fazer nada, porra!, senta e fica quieto. Não sai por aí se divertindo com a desgraça alheia como se tivesse jogando no seu playstation.

No fim das contas eu sou realista (ou pessimista!), minha revolta não adianta de nada.
Nada muda.


3 comentários:

Anônimo disse...

É chefona também não entendo esse povo não. Na verdade, acho que ne tento endender, há cada dia me torno mais blasé...

Tati disse...

um dos espisódios mais revoltantes dos últimos tempos! Meninos mimados, que sempre tiveram de tudo, colégio particular, prancha de surf, férias na Disney... E viraram BANDIDOS comuns...
Enfim...

Anônimo disse...

Realmente esse caso trás muita revolta, mas discordo de uma coisa, a sua revolta muda sim (muita coisa)
se você saber usá-la!

O grande problema é quando reclamam e não fazem nada, mas se todas as pessoas que sentem indignação por algo fosse em busca do que acha certo o mundo mudaria!

Beijoos =*