quarta-feira, dezembro 20, 2006

Sexo?!



Hoje eu fui ao centro da cidade com a minha mãe. Sabe esses lugares cheios de lojas feias, com pessoas feias e que você fica andando o tempo todo com medo de pisar nos moradores de rua dormindo?! Pois é! Não sei direito o que minha mãe queria fazer lá. A gente andou tanto e voltamos somente com algumas linhas de crochê, coisa que tem a uns 200 metros da minha casa. Enfim, não é isso que interessa!

Em um desses becos, enquanto a gente tava passando, tinha um morador de rua dormindo em um sonho realmente legal: o cara tava escrotamente excitado! Foi constrangedor. Imagine você passando do lado de um cara dormindo com a barraca armada?! Putz... Podia ter passado sem ver isso.

Então, enquanto a minha mãe olhava coisas que eu nem sei o que eram eu fiquei filosofando: porque eu me constrangi?! Serio?! Todo mundo sabe que os homens ficam de pau duro, as mulheres de buceta molhada e os homossexuais com o cu piscando... Por que o constrangimento?! Se eu falar alguma dessas palavras perto das minhas amigas... Aff! Tem até morte!

Cara! Isso é natural como comer e arrotar, porque essa COISA toda em cima do sexo?!

Tem uns outdoors pela cidade, de uma grife chamada Via Direta. Os outdoors sempre são de casais seminus (o que é muito esquisito pra se fazer propaganda de roupa!) em visível aprofundamento de amasso. Precisa ver as mães quando seus filhinhos passam na frente do outdoor: em geral a pobre criança nem tá reparando, mas a mãe fica logo horrorizada!

E os pais machões quando se cogita a vida sexual de suas filhinhas: Minha filha vai ser é freira! Meu pai falou muito isso! Até hoje, eu nem beijo meu namorado na frente dele, porque ele já arma logo uma carona do tamanho do mundo. Eu tenho que ser assexuada é?!

Gente! Isso é SEXO! Fomos gerados em gozadas! Porra! Odeio a hipocrisia de fingir pureza e ficar inventando nomezinhos fofos pra falar do curto (nem sempre) e grosso (nem sempre MESMO) SEXO! Odeio a hipocrisia de ficar escandalizada com um homem excitado dormindo na rua! Odeio ser hipócrita!



P.s.: Gozem com o Vibrador!

Nenhum comentário: