Disse-me-disse-que-quem-medisse-disse-que-quem-disse-disse-que-quem-me-disse-disse...
Sempre fui espaçosa. Sou do tipo de pessoa escalafobética mesmo, que grita, fala alto, pula e fala com as mãos. Mas duas coisas que eu não sou é falsa e fofoqueira. Sou verdadeira em tudo o que eu faço, e sou realmente muito intensa quando me proponho a viver algo. Se for pra ser superficial, vai ser superficial e ponto. Não engano ninguém. Quando fiquei com outro cara enquanto namorava meu ex, ele foi o primeiro a saber no dia seguinte. Ficou comigo ainda, única e exclusivamente, porque quis.
E fofoca... Ai! Quer me matar é não chegar pra mim e dizer qual foi o problema! Sabe quando fica falando pra amiga que vai acabar te contando, ou pro seu primo que é muito chegado... Eu realmente fico com raiva desse tipo de infantilidade, não devia, mas fico. Ficar sabendo do problema pela boca de quem não tem na a ver com a conversa é ridículo.
Eu gostaria muito de saber qual é a dificuldade de olhar na cara de alguém e dizer com todas as letras qual é o babado, de perguntar coisas que ficaram mal esclarecidas... Mal entendidos acontecem, é normal. Mas daí fazer de uma interpretação pessoal julgamento e fofoca... Ai! È ridículo.
Um dia eu já fiz isso... Minhas sinceras desculpas e minha cara a tapa! Não faço nunca mais.
Às vezes eu me sinto ridícula por ter confiado, me entregado e posto a mão no fogo... Vai burra, QUEIMOU! Ta vendo?! Mas a minha amiga disse que eu tenho que ver as coisas pelo lado bom, eu custei a achar esse lado, mas achei: pelo menos minha mão não ta mais queimando, só as orelhas!
E sinceramente... Nada como uma decepção pra fazer a vida mais bonita. Nada como uma decepção e uma paixão também. No meu coração não ta tendo espaço pra coisa pequena não... E eu falo isso com toda a verdade que tem dentro de mim!
Acho que nunca dei tantas gargalhadas, fiz tantos planos e fui tão eu mesma. Sim, eu to fazendo PLANOS! Vocês sabem como isso é uma evolução pra uma suicida mal sucedida?!
E então a raiva dessas coisinhas se transforma em piada. Como pode existir gente tão pequena ein?!
Por que eu me deixei ser tão pequena e tão infeliz por tanto tempo?!
E como diz minha amiga Kate: “O que vale é uma gargalhada alta, olhos com brilho, o arrepio no corpo e uma transa bem sucedida!”, o resto é resto!
Uma vaia pras mal comidas, e principalmente, pros mal comedores.
sexta-feira, julho 13, 2007
Rir ou bater?!
Postado por Jade Maranhão às sexta-feira, julho 13, 2007
Marcadores:
Confabulei,
Euzinha
Prêmiooooo! =D
Ganhei mais um premioooooo!
Que delícia!
Quem me deu foi a Biazona, que aliás eu gosto muuuuuito.
O prêmio BLOG COM TOMATES para “blogs que lutam pelos direitos básicos do ser humano”.
Que honra!
Agora indicando os 5 próximos, que na minha opinião merecem MUITO:
Monjh; (que eu axo que deveria deixar a preguiça de lado!)
\o/
domingo, julho 08, 2007
Viva o lado Coca-Cola da Vida
Sabe o que é uma bebida vender 40 mil garrafas e latinhas por segundo para um país inteiro! Imagina pro mundo!
Esse negocio preto que a gente toma e corrói nosso estomago por dentro, foi inventado como xarope pra tosse, imagine. Mas é bom. O que seria de mim sem meu copão de coca....
Já me contaram mil historias escabrosas sobre Coca-cola... De cocaína como ingrediente e menino morrendo depois de tomar uma Coca e chupar uma bala. Sabe essas lendas urbanas que insistem em persistir mesmo com todas as provas contrariando?! Antes eu tinha medo de beber, tomava mal um copo, e jamais quente. Sabia que teve um garoto que morreu porque bebeu um litro de Coca-Cola quente?!
Mas depois eu aprendi a usar a Internet, informação fácil ao alcance das mãos. E hoje eu amaldiçoei com todas as minhas forças os filhos de raparigas que me fizeram me privar de Coca tantas vezes. Vão tomar no rego, todos eles. Isso não se faz! Se até os soldados da Segunda Gerra Mundial tiveram direito à Coca no campo de batalha, por que eu não?! Ahhhhhhh....
Hoje sou Cocolátra assumida. Não passo sem minha Coca Ligth. Pode ser o símbolo do capitalismo, feita com cocaína, matado bilhões de garotinhos inocentes e o caralho de asa... Mas eu gostio!
terça-feira, julho 03, 2007
Um novo ar.
Eu deixaria tudo se você ficasse: meus sonhos, meu passado minha religião...
Acredita que eu nunca fiquei assim antes?!
Já fiz tantas juras, já disse tanto “eu te amo”... Mas eu juro que eu soubesse que essa magia um dia ia chegar pra mim, não teria feito nada disso. Eu jurava que tinha vivido paixões, mas agora eu sei que não sabia o que era isso. O sorriso nunca foi tão bobo e a cara nunca foi tão retardada. Eu fecho os olhos, e alguém me carrega pela mão e o chão me falta...
È terno e doce, ao mesmo tempo em que é agitado e guloso!
È verde ao mesmo tempo em que é vermelho.
Chamem de boba, de burra! Eu não to nem aí, eu não to nem aqui pro que dizem. Um dia, quando sentir o coração bater assim chamando por um outro, vai ver do q eu to falando. Magia pura.
Tão longe, tão perto.
E mesmo que seja assim, platônico, eu quero pra sempre. Sempre.
E não me venha com palavras racionais. Foda-se a razão!